Páginas

18 de janeiro de 2013

Noite da Salvação

noite da salvação

Olá, pessoal! Deus abençoe a todos… A Força Jovem Marcos Freire 2 está realizando um propósito MUITO FORTE! As “Noites da Salvação”. Nesse propósito, estamos buscando de Deus mais força, fortalecimento espiritual e o derramamento do Espírito Santo sobre nossas vidas. E queremos convidar VOCÊ, que se sente fraco, sem esperanças de viver, sem motivo para sorrir, desanimado, enfim… Da forma como estiver, esse convite é para você. Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” – Mateus 11:28. Então, jovem, como você se encontra? Talvez dentro de você existe um vazio, uma tristeza, mas saiba que JESUS pode te curar disto. Basta crer e buscá-Lo. Deus não quer saber se você pecou, o que fez, o que é, mas quer saber o desejo do seu coração, pois Ele te perdoa, e enxuga todas as suas lágrimas.

Serão 3 (três) reuniões. A primeira aconteceu na Quinta-Feira, a segunda acontecerá neste Sábado (19 de Janeiro), às 18h, na Avenida Coletora C, nº 407, Marcos Freire 2 – Na Igreja Universal, próximo ao Colégio CEME.  Se você quer ter um relacionamento íntimo com Deus, o batismo com o Espírito Santo, você não vai medir esforços e vai estar conosco nessa reunião.

Quem esteve na Primeira noite? Como foi para você? Qual foi a sua experiância? Comente abaixo como foi…

Um comentário:

ALAN WIILIAN disse...

DEUS tem um plano em nossas vidas basta a gente escutar a voz dele então se desloquem até nós estamos te esperando....... as 18:00 buscando o ESPIRITO de vida..... para ou continua.......

ALAN WILLIAN...